AÇÃO JUDICIAL DO PLANO GERAL

Nesta terça-feira,11, a justiça atendeu ao pedido do SINSENAT e determinou que a Prefeitura deverá apresentar as folhas de pagamento dos meses de setembro e outubro, bem como a folha suplementar.

A decisão foi importante para a categoria porque a justiça reconheceu a necessidade de se averiguar, se a Prefeitura efetivamente cumpriu com a determinação judicial. A assessoria jurídica do SINSENAT entende que não houve o cumprimento da ação, e a apresentação dos documento será indispensável para comprovar o descumprimento da ação por parte da prefeitura.

O juiz determinou ainda a intimação da prefeitura de Natal, por intermédio de sua Procuradoria, bem como pessoalmente o Prefeito, o Secretário de Administração e o presidente do NATALPREV para que, no prazo de 15 dias, encaminhem à justiça cópia analítica das folhas remuneratórias dos servidores municipais, incluídos no plano geral.

Após esse prazo o SINSENAT terá também o prazo de 15 dias para verificar esses documentos e comprovar o descumprimento da ordem judicial.

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s