Servidores municipais votam amanhã, GREVE GERAL

A diretoria do Sinsenat convoca toda a categoria para se fazer presente amanhã (30), a partir das 9h da manhã, no auditório do sindicato. Para tratar do cumprimento da Ação Judicial do Plano Geral.

Na assembleia de amanhã a diretoria do Sinsenat vai informar, o que foi apresentado na audiência de conciliação ocorrida na tarde desta segunda-feira (29), entre a direção do sindicato e a Prefeitura de Natal.

Esta audiência de conciliação foi mais uma tentativa de adiar o cumprimento da sentença e não pagar aos servidores municipais a implantação da matriz salarial e as progressões referentes a ação do Plano Geral.

O sindicato conquistou uma vitória na justiça com a decisão favorável aos servidores, do Juiz Luiz Alberto, que determinou que Prefeitura de Natal realize a atualização da matriz salarial e progressão de níveis para o mês de outubro.

Entretanto a Prefeitura de Natal vem buscando protelar o cumprimento da sentença. Entrou com um agravo, buscando adiar o cumprimento da decisão judicial de outubro e não pagar a atualização da matriz salarial dos servidores municipais. Entretanto o Desembargador Ibanez Monteiro manteve a decisão, obrigando o cumprimento da decisão ainda no mês de outubro.

A diretoria do Sinsenat reitera a importância da participação de cada um e cada uma nesta assembleia geral de amanhã. Mobilize seus colegas de trabalho, a assembleia decidirá quais serão os caminhos traçados a partir de agora. E deliberar por GREVE GERAL por tempo INDETERMINADO até que a Prefeitura cumpra a determinação judicial, e efetive a implantação da matriz salarial e as progressões no contracheque de outubro.

 

 

Tags:, , ,

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s