Servidores públicos municipais aprovam indicativo de greve

    Na manhã desta quinta-feira (25) os servidores públicos municipais filiados Sinsenat, se reuniram na Praça Tamandaré em Assembleia Geral, convocada pela diretoria para tratar do cumprimento da Ação Judicial do Plano Geral. Em decorrência da decisão do Juiz Luiz Alberto, que determinou a atualização da matriz salarial e progressão de níveis para o mês de outubro.

    Mais uma vez, a Prefeitura tentar protelar o cumprimento da sentença. Entrou com um agravo, buscando adiar o cumprimento da decisão judicial de outubro e não pagar a atualização da matriz salarial dos servidores municipais. Entretanto o Desembargador Ibanez Monteiro manteve a decisão, obrigando o cumprimento da decisão ainda no mês de outubro.

   A Prefeitura buscou mais um recurso e solicitou junto a justiça uma audiência de conciliação para apresentar uma proposta, para o cumprimento da determinação judicial referente a ação do Plano Geral. O Tribunal de Justiça comunicou e convidou a direção do Sinsenat para participar desta audiência de conciliação, marcada para a próxima segunda-feira (29).

DSC_0046

    Durante a assembleia, a categoria aprovou por unanimidade, o indicativo de greve. E deliberou para a próxima terça-feira (30), as 9h da manhã no auditório do Sinsenat, uma nova assembleia para decretação de GREVE GERAL por tempo indeterminado, caso a Prefeitura persista em não cumprir a determinação judicial.

    A diretoria do Sinsenat convoca toda a categoria para fortalecer a luta em seus locais de trabalho e se fazer presente, na assembleia geral marcada para a próxima terça-feira, (30), as 9h da manhã no auditório do Sinsenat, onde será passado informes sobre a audiência de conciliação com a Prefeitura e votar a deflagração de greve geral pelo cumprimento da ação do plano geral.

DSC_0023DSC_0012DSC_0009

Tags:

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s