Em reunião com o prefeito Álvaro Dias, Sinsenat reforça cumprimento da decisão da ação do Plano Geral e cobra fim do assédio

Nesta quinta (23), os dirigentes do Sinsenat estiveram no Palácio Felipe Camarão, junto à assessoria jurídica e representantes de base, para reunião com o prefeito Álvaro Dias. Veja os temas discutidos e seus encaminhamentos:

ASSÉDIO MORAL

O Sindicato denunciou a prática de assédio moral contra os dirigentes sindicais e servidores municipais, que ocorrem em todas as secretarias e vem incidindo com ainda mais força na Semtas e na Semul.

Os relatos de perseguição foram feitos pelo advogado sindical e pelas próprias vítimas diretamente ao Prefeito Álvaro Dias, o qual solicitou um relatório descritivo de todos os abusos para, com ele, chamar os respectivos secretários e tomar as providências cabíveis.

AÇÃO DO PLANO GERAL

A Entidade aproveitou para reforçar o cumprimento da decisão da Ação do Plano Geral, a qual determinou a atualização da matriz salarial e progressão de níveis em OUTUBRO.

Os dirigentes lembraram ainda que, em caso de descumprimento, os servidores já estão preparados para PARALISAR no dia 25 DE OUTUBRO, data em que os contra-cheques já estarão publicados e será possível observar se a decisão foi cumprida.

#SomosDeLUTA

DSC_0004DSC_0017DSC_0026DSC_0033DSC_0037DSC_0043DSC_0053DSC_0059DSC_0064

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s