Escola de Formação promoverá atividade temática com a servidora Vani Fragosa, autora de livro sobre violência doméstica contra a mulher

 

A Escola de Formação do Sinsenat se prepara para realizar uma atividade temática com a servidora Vani Fragosa sobre seu livro “Violência Doméstica Contra a Mulher – Da invisibilidade à luta pela superação”. Vani é assistente social, filiada ao Sinsenat, e escreveu a obra por ocasião da sua monografia no curso de Direito da UFRN.

O trabalho obteve nota máxima, menção honrosa e indicação para concorrer à melhor monografia do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). A transformação da produção acadêmica em obra literária veio por sugestão da própria banca examinadora. O lançamento será no dia 05 de julho, das 18h às 21h, na Pinacoteca Potiguar.

ATIVIDADE DE FORMAÇÃO

Durante visita à Entidade nesta segunda (25), o livro foi recebido pela Coordenadora Geral Soraya Godeiro e os diretores da pasta de Mulheres, Negros e Minorias, Odaíres França e Ocimar Dantas. Também foram iniciadas as articulações para uma atividade temática junto à Escola de Formação, para ser realizada para toda a base.

#SomosDeLUTA

1234

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s