OUÇA: VEREADOR CÍCERO MARTINS DEBOCHA DE LUTA DE SERVIDORES CONTRA ASSÉDIO MORAL

 

Ontem (14), estivemos na Câmara Municipal de Natal, para onde levamos nosso ato unificado contra os desmandos da gestão do Prefeito Carlos Eduardo.

Um dos temas mais levantados pelos servidores presentes foi o assédio moral nas repartições públicas, dado o trágico suicídio do companheiro e servidor da Semtas Aílton Maciel, ocorrido na segunda (12).

Enquanto lutávamos pela aprovação da urgência no PL Aílton Re-vidar Aurora, de iniciativa do Sinsenat, o qual visa instituir o Dia de Combate ao Assédio Moral nas Repartições Públicas, o vereador Cícero Martins perguntou, em tom de deboche, se nós, amigos e companheiros de Aílton, estávamos ali “comemorando o suicídio”. Em tom irônico, ele ainda questiona se “é o mês do suicídio”.

O Sinsenat repudia veementemente o DESRESPEITO do vereador ao momento de luto vivido pela família do companheiro e por todos os amigos e colegas de trabalho de Aílton Maciel, que buscam transformar a trágica data de seu falecimento em um dia de LUTA, a fim de que o ocorrido a ele jamais volte a acontecer com qualquer servidor público.

Informamos, ainda, que o mandato da vereadora Natália Bonavides vai ingressar com uma representação contra o vereador Cícero Martins na Comissão de Ética da casa legislativa.

#SomosDeLUTA

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s