Assembleia Geral do Sinsenat delibera greve para o dia 28/02

O auditório do Sinsenat ficou lotado, nesta terça-feira (6), para a realização da Assembleia Geral da Entidade. Veja os principais encaminhamentos!
 
LUTA PELO PAGAMENTO EM DIA
 
Estivemos em vigília desde o ano passado e garantimos o cumprimento dos salários de novembro, dezembro e o décimo terceiro. Sobre o tema, a coordenadora geral, Soraya Godeiro, lembrou que, mesmo com a conclusão do mês de janeiro, a Lei Orgânica ainda é descumprida e, assim, a luta vai continuar.
 
ASSEMBLEIA COM INDICATIVO DE GREVE
 
O Sinsenat buscou o secretário Jonny Costa para intermediar uma reunião direta com o prefeito Carlos Eduardo para tratar da Data-Base, atualização das matrizes salariais, mudanças de nível, gratificações e demais direitos dos servidores municipais. Na via judicial, estamos aguardando, para o período pós carnaval, a decisão do juiz Luiz Alberto sobre a nossa ação acerca da atualização das matrizes salariais, mudanças de nível e promoções.
 
Diante disso, foi marcada uma nova Assembleia Geral para o dia 28 DE FEVEREIRO, ÀS 9H. Na data, caso não haja resposta do judiciário ou da gestão, será decretada a GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO.
 
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
 
Atentos à agenda de retirada de direitos do governo federal e a suas implicações à classe trabalhadora, inclusive em nível municipal, os servidores e servidoras decidiram pela incorporação do Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência (19 DE FEVEREIRO).
 
ASSEMBLEIA GASG
 
Para tratar especificamente de todas as pautas do GASG, a assembleia específica foi antecipada para o dia 23, às 9h, no auditório do Sinsenat.
 
 
AÇÕES COLETIVAS
 
O Sindicato está agendando, para o período pós carnaval, uma nova assembleia com o advogado Carlos Gondim para tratar de todas as ações coletivas. A data será divulgada em breve.
 
#SomosDeLUTA
1234576

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s