Em assembleia, servidores marcam ato de protesto contra TAG assinado pela Prefeitura

Nesta quinta-feira (20), em assembleia geral do Sinsenat, os servidores e servidoras municipais debateram sobre os ataques aos direitos da classe trabalhadora e definiram novas estratégias de luta, especialmente diante da assinatura do TAG, publicado hoje no Diário Oficial.
 
ATO PÚBLICO
 
De forma unânime, a base definiu a realização de um ato de protesto na próxima TERÇA-FEIRA (25), no CEMURE – Centro Municipal de Referência em Educação, localizado na Av. Coronel Estevam, 3897 – Nossa Sra. de Nazaré.
 
O local foi escolhido em razão da abertura da XI Conferência Municipal de Assistência Social, evento para o qual a presença do Prefeito Carlos é aguardada. A concentração será às 7H, no posto ao lado da CEMURE, onde haverá a confecção de cartazes.
 
LUTA NA JUSTIÇA
 
Na assembleia, o Sinsenat também acionou a sua assessoria jurídica para iniciar estudos sobre caminhos possíveis para anulação do TAG.
 
AUDIÊNCIA
 
Com a publicação em Diário Oficial, o Sinsenat entrou em contato com a vereadora Natalia Bonavides, a qual vai solicitar, com urgência, a realização de uma audiência pública, na Câmara Municipal, para que todos os envolvidos prestem esclarecimentos e, também, para cobrar dos demais parlamentares uma postura firme contra o TAG.
 
ASSEMBLEIA UNIFICADA
 
A assembleia conjunta com as demais Entidades da Luta Unificada ficou mantida para o dia 1º DE AGOSTO, sendo realocada para a PRAÇA TAMANDARÉ, a fim de comportar as bases de todos os Sindicatos.
 
#SomosDeLUTA

DSC_0009DSC_0092DSC_0028DSC_0016DSC_0033DSC_0037DSC_0042DSC_0046DSC_0054DSC_0058DSC_0064DSC_0084DSC_0087

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s