Dia 5 de Julho: Assembleia da ação coletiva do PCCV do Plano da Saúde

ASSEMBLEIA DA AÇÃO COLETIVA DO PLANO DA SAÚDE (1)

 

A ação coletiva do PCCV da saúde foi concluída e não cabe mais qualquer recurso. A decisão concede aos servidores as diferenças salariais, devidas pela Lei 4.127, desde 1992 até 2010, quando foi editada a nova Lei e plano da categoria. Agora, iniciaremos a fase de cálculos, na qual vamos apresentar os valores devidos e o Município terá o direito de impugnar. Depois, a justiça decidirá quais valores estão corretos e será determinado o pagamento por meio dos RPVs e Precatórios.

ASSEMBLEIA

Diante disso, faremos uma assembleia no dia 5 de julho (quarta), às 9h, no auditório do Sinsenat, com os advogados reponsáveis pela ação. Na data, traremos esclarecimentos e vamos deliberar sobre o início da execução da ação, o pagamento dos honorários advocatícios e contratação do perito para elaboração dos cálculos.

ATENÇÃO!

Cada servidor deve levar para a assembleia a seguinte documentação pessoal, em cópia: identidade, contracheque, ficha funcional e comprovante de residência. Além disso, é necessário preencher a procuração/contrato, a fim de agilizar as execuções e fundamentar os pedidos de prioridade.

Esses documentos também poderão ser entregues depois, no SINSENAT, onde teremos um estagiário para recebimento da documentação, nos seguintes dias: segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h.

#SomosDeLUTA

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s