Dia 4 de Julho: Assembleia da ação coletiva do PCCV do Plano Geral

ASSEMBLEIA DA AÇÃO COLETIVA DO PCCV DO PLANO GERAL (2)

Em assembleia de 2016, foi decidida a contratação de perito para fazer os cálculos dos servidores da ação coletiva do PCCV Geral e a apresentação dos cálculos em execução provisória – ou seja adiantar a execução enquanto o Ministro não julga o processo no STF.

Tudo foi feito. Os cálculos de todos os participantes da ação foram apresentados. Por sua vez, como já esperado,o município, apresentou impugnação a todos os cálculos. E os advogados responsáveis pela ação já responderam dentro do processo a todas as impugnações. Agora, as execuções estão aguardando a decisão do juiz que vai dizer qual o valor devido a cada um.

É importante lembrar que antes de decidirmos começar as execuções provisórias, em 2015, tentamos executar a atualização da matriz e o juiz decidiu que deveríamos esperar o julgamento do STF. Portanto NÃO HÁ nada de indeferimento de execução provisória nem da matriz. A matriz será requerida depois, como já explicado por várias vezes nas assembleias.

ASSEMBLEIA

Nossas execuções e nosso processo no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL estão caminhando positivamente até agora, pois até o Ministério Público Federal já deu parecer favorável à nossa ação no STF. A próxima assembleia para trazer os últimos informes sobre o andamento da ação judicial do PCCV do plano geral será no dia 4 de julho (terça), às 9h, no auditório do Sinsenat.

#SomosDeLUTA

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s