Compartilhe a verdade: Advogado Carlos Gondim, da ação do PCCV, desmente falsas acusações do grupo de oposição “É Tempo”. Leia a nota do advogado!

O grupo de oposição “É Tempo” continua trabalhando na desconstrução da luta do Sinsenat em prol dos servidores e servidoras de Natal. Desta vez, além de atos criminosos de calúnia e difamação contra a Coordenadora Soraya Godeiro, MESMO APÓS DECISÃO JUDICIAL, o grupo propagou MENTIRAS, irresponsavelmente, sobre as informações pertinentes a ação judicial do PCCV. Veja a nota do advogado Carlos Gondim em resposta.

NOTA DO ADVOGADO CARLOS GONDIM

“O escritório de advogados GONDIM, MARQUES, CAVALCANTI & GARCIA, vem informar o seguinte:

Que em assembleia do SINSENAT em 2016 foi decidida a contratação de perito para fazer os cálculos dos servidores da ação coletiva do PCCR Geral. Nessa mesma assembleia, foi decidida, pela categoria, a apresentação dos cálculos em execução provisória – ou seja adiantar a execução enquanto o Ministro não julga o processo no STF.

Tudo foi feito. Os cálculos de todos aqueles presentes na ação foram apresentados. O município, por sua vez, apresentou impugnação a todos os cálculos e nós já respondemos dentro do processo a todas as impugnações.

Agora, as execuções estão aguardando a decisão do juiz que vai dizer qual o valor devido a cada um.

Antes de decidirmos começar as execuções provisórias, em 2015, tentamos executar a atualização da matriz e o juiz decidiu que deveríamos esperar o Julgamento do STF. Portanto NÃO HÁ nada de indeferimento de execução provisória nem da matriz. A matriz será requerida depois, como já explicado por várias vezes nas assembleias.

Nossas execuções e nosso processo no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL estão caminhando positivamente até agora, pois até o Ministério Público Federal já deu parecer favorável à nossa ação no STF.

Desta forma não recomendamos a divulgação de informações jurídicas que não tiverem sido repassadas pelo nosso escritório ou dadas em assembleia diretamente aos servidores.

Carlos Gondim – Advogado”

Informamos à base que os atos CRIMINOSOS e IRRESPONSÁVEIS, bem como as FALSAS ACUSAÇÕES, já são objeto de ações judiciais cíveis e criminais. Reforçamos: não iremos cair no jogo de pessoas inescrupulosas, cujo único interesse é engessar as atividades do Sinsenat em defesa dos servidores municipais, para ter resultados eleitoreiros.

Que a Justiça seja EXEMPLAR!

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s