Servidoras e servidores da Semov na luta pelos seus direitos

Nesta terça-feira (9), o Sinsenat esteve presente na Semov, junto ao advogado Carlos Gondim, em reunião para tratar sobre temas pertinentes à categoria. A reunião contou com grande participação da categoria lotada no Galpão, Usina e Sede. Acompanhe os encaminhamentos:


AÇÃO JUDICIAL DE INCORPORAÇÃO DOS 68%

Foi marcada uma ida ao Tribunal de Justiça na próxima quarta-feira (17) às 9h, para sensibilizar e solicitar ao juiz celeridade no julgamento da liminar que incorpora os 68% para todas as categorias.

TAXA DE PRODUTIVIDADE

Até a sexta-feira (12), o Sinsenat irá entrar com uma intervenção na ação do Sinduscon para pedir a manutenção da gratificação proveniente da taxa de produtividade.

AÇÃO DO FGTS

Os servidores que ainda não receberam a liberação do processo judicial do FGTS devem levar a sua documentação para o diretor Francisco Assis, a qual será encaminhada ao advogado Carlos Gondim para averiguação da situação atual do processo.

GRUPO DE OPOSIÇÃO “É TEMPO” TENTA TUMULTUAR ATIVIDADE SINDICAL NA SEMOV

Como é prática recorrente do grupo de oposição “É Tempo” tentar tumultuar as atividades sindicais para fortalecer o governo e fragilizar a luta da categoria, os integrantes Ivan da Silva, Janeide Bezerra e Jailton Barbosa compareceram na reunião e tentaram provocar tumulto para prejudicar seu andamento. Jailton Barbosa pediu a palavra, a qual foi concedida. Porém, utilizou o seu tempo de fala para proferir calúnias contra a gestão “Somos de Luta” e a coordenadora Soraya Godeiro – fato registrado pela TV Sinsenat. As mentiras proferidas pelo integrante do grupo “É Tempo” serão objetos de ação judiciais criminais. Registramos o repúdio da categoria presente na reunião pelo ato criminoso praticado pelos integrantes do grupo de oposição “É Tempo”.

assembleia semov 2Assembleia Semov

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s