Após denúncias e negar rombo na Previdência, Prefeitura protocola novo pedido de parcelamento de débito junto ao MPS

POSTAGE (4)

 

Estamos de olho! Acabamos de acessar o site do Ministério da Previdência Social (MPS) e tivemos conhecimento de que o Prefeito Carlos Eduardo, após as denúncias e negar a existência de um rombo na previdência dos servidores, protocolou um NOVO parcelamento de débito.

A informação pode ser checada no site cadprev.previdencia.gov.br. O número do novo parcelamento é: 00363/2017. Esses parcelamentos são referentes à contribuição patronal.

Agora, precisamos saber sobre o repasse das contribuições retidas na folha de pagamento: se houve o repasse e as datas. Para isso, solicitamos os extratos bancários mensais dos fundos previdenciários.

O parcelamento de débitos, no entanto não é novidade. Constam, no site, os anteriores: 2034/13, 2035/13, 2063/13 e 00931/15. Fica claramente demonstrado, portanto, que a real motivação não é a crise, mas, sim, a falta de zelo com a previdência dos servidores.

Todos os parcelamentos têm o FPM como garantia. Isto significa que a irresponsabilidade em relação à previdência dos servidores compromete o investimento de recursos na implementação de políticas públicas de qualidade na cidade.

Registramos, assim, de forma irrefutável, a importância da nossa conduta em saber a real situação dos fundos previdenciários e a irresponsabilidade da bancada do Prefeito na Câmara dos Vereadores em votar um saque de R$ 204.000.000,00, comprometendo novamente o FPM e, em consequência, a qualidade das políticas públicas na Cidade do Natal.

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s