Sindicatos entregam prédio da Semad sem qualquer dano e reafirmam continuidade da Greve Unificada

Nesta quinta-feira (12), conforme anunciamos em nossas redes sociais e na imprensa, os servidores da luta unificada desocuparam o prédio da Semad após a vistoria realizada em cada andar, inclusive nas salas que permaneceram fechadas, comprovando o zelo dos trabalhadores com o ambiente público. O resultado da inspeção foi comprovado em documento assinado por todas as Entidades Sindicais, representantes da gestão e da OAB. Tão logo ocorreu a saída dos servidores da Secretaria, o atendimento foi iniciado, reatestando as perfeitas condições do local.

A LUTA CONTINUA!

Ao contrário do prefeito Carlos Eduardo, que sistematicamente descumpre as Leis, os cinco Sindicatos concordaram com a desocupação, em respeito à determinação judicial. No entanto, a luta dos servidores continua! Estão marcadas para AMANHÃ (13), as assembleias específicas de cada Entidade. No Sinsenat, ocorrerá às 9h, no auditório. Na TERÇA-FEIRA (17), ÀS 9H, será a vez da assembleia unificada, também no auditório do Sinsenat.

12dsc_0013dsc_0017dsc_0029coordenadora-do-sinsenat-soraya-godeiro-mostra-termo-de-inspecao-assinado-apos-a-saida-dos-servidoresdsc_0003servidores-aguardam-inspecao-no-predio-da-semad-em-ato-politico

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s