Nota à população natalense sobre o atraso nos salários dos servidores municipais

image

Prezados cidadãos e cidadãs natalenses, o Sinsenat vem denunciar, mais uma vez, a situação caótica vivida no serviço público municipal de Natal. O prefeito Carlos Eduardo continua descumprindo a Lei Orgânica, que define o pagamento dos salários dos servidores até o último dia útil de cada mês.

Lembramos: atrasar os salários significa deixar milhares de famílias sem a renda devida por direito para arcar com as suas necessidades básicas, como contas de água, luz e comida. A situação é tão grave que servidores estão sem condições sequer de arcar com os custos para comparecer aos locais de trabalho, porque até o auxílio transporte não foi pago.

Os impactos dessa política de retirada de direitos atingem diretamente a população, pois, sem as condições de trabalho necessárias, os serviços são comprometidos, prejudicando o atendimento de qualidade merecida e necessária à população.

Diante disso, externamos nossa indignação para o prefeito Carlos Eduardo: os servidores do município de Natal têm direito aos seus salários em dia e não vão abrir mão dele! Por respeito ao serviço público e aos seus usuários, reivindicamos o cumprimento da Lei Orgânica do Município.

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s