Carreira da Educação: Fase do censo é iniciada

 

A luta do Sinsenat pela criação da Carreira dos funcionários da Educação se fortalece a cada dia! A comissão responsável pela construção do Projeto de Lei está em fase de finalização do documento, que será entregue para a formatação jurídica, através da nossa Assessoria.

Desta forma, o Sinsenat definiu hoje (22) o coordenador técnico para a aplicação do censo. Além disso, foi protocolado ofício à Secretaria de Educação solicitando o número de funcionários efetivos (ativos e aposentados) e dos contratados de forma terceirizada. Esses dados são imprescindíveis para levantar o número de vagas existentes, as necessárias e a criação de novos cargos para implantação e implementação da Carreira e a realização do Concurso Público.

A previsão é de que, entre o final do mês junho e a primeira semana de julho, o censo e a redação final do Projeto de Lei sejam concluídos para, então, serem encaminhados à Prefeitura.

PARTICIPE!

Uma comissão de mobilização está percorrendo os locais de trabalho para convocar os servidores a somar à luta pela Carreira. A equipe está recolhendo os contatos de telefone para a participação em um grupo no WhatsApp, no qual são repassados os informes sobre o andamento do processo.

SEMINÁRIO

Durante o mês de julho, o Sinsenat promoverá um seminário com a participação da gestão municipal para debater a Carreira dos funcionários da educação.

 

enviar

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s