Nota de Repúdio sobre os fatos ocorridos na tarde de ontem (24) na Sempla

The Most Creative Print Ads of the Year (3)
É de conhecimento público que os Agentes de Mobilidade Urbana, com seus salários congelados há 3 anos, estão em greve desde 25 de abril, lutando pelo cumprimento da Lei da Data-Base.
 
Após intermediação da Câmara Municipal de Natal, foi agendada uma reunião na Sempla, realizada no dia 16 de maio, quando a categoria expôs suas reivindicações. O retorno do diálogo iniciado nesta ocasião deveria acontecer no dia 19, mas foi transferido para o dia de ontem, 24 de maio.
 
Ao chegar na Sempla ontem, contudo, a Coordenadora Geral do SINSENAT, Soraya Godeiro, e a Comissão de representantes dos Agentes de Mobilidade Urbana encontraram a porta de entrada da Secretaria FECHADA, impedindo a passagem, inclusive com a presença de GUARDAS MUNICIPAIS.
 
Sem entender o motivo para tal situação, a Coordenadora Soraya Godeiro telefonou, da calçada do prédio, para a Secretária Virgínia Ferreira, a fim de expressar a indignação da Entidade e da categoria.
 
Bastante tempo depois, a Secretária enviou, por meio de sua adjunta, um documento encaminhado à Procuradoria Geral do Município, alegando que não havia obtido NENHUMA RESPOSTA, responsabilizando, assim, o Procurador Carlos Castim pela não realização da reunião marcada.
 
Diante destes fatos, registramos aqui nosso protesto e indignação pelo desrespeito e truculência com os quais o Prefeito Carlos Eduardo trata os Servidores Públicos da cidade do Natal.

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s