SINSENAT ALERTA

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO

Como já é de conhecimento público, há um grupo organizado com o único propósito de desconstruir mais de uma década de muita dedicação na construção da luta e organização dos servidores municipais de Natal. Utilizam-se das formas mais deploráveis para atingirem os seus objetivos.

O Conselho de Gestão do SINSENAT já tomou todas as providências no sentido de coibir essa prática antissindical que tenta, através da desmobilização das lutas, prática do Machismo e depreciação da mulher e a criação de factoides, TRAVAR A MOTIVAÇÃO E O ÍMPETO DA CATEGORIA NAS AÇÕES PROPOSTAS PELO SINDICATO e, assim, promover o desmonte da Entidade Sindical e a sua principal ferramenta na proteção aos direitos dos trabalhadores.

Na verdade, atuam se passando por cordeiros, mas não passam de lobos de olho no patrimônio dos trabalhadores. Chegam ao absurdo de defenderem a TERCEIRIZAÇÃO DA ÁREA DE LAZER e o FIM DA ESCOLA DE FORMAÇÃO DO SINSENAT.

Esse grupo está na posse indevida de um dos carros do SINSENAT, percorrendo outros sindicatos, se apresentando como oposição, solicitando dinheiro para financiar a sua má conduta. Estamos acionando o Judiciário para que o carro seja reintegrado a Entidade, e, direcionado aos devidos fins, ou seja, na estruturação da construção do cotidiano das lutas, árduas e contínuas.

Além disso, o referido grupo tenta de forma incansável, caluniar, difamar e injuriar àqueles que realmente atuam na defesa dos direitos e do patrimônio dos trabalhadores. Estes injustos e maldosos atentados contra honra estão sendo objetos de ações judiciais.

Portanto, quem é de luta não financia quem tenta desconstruir uma Entidade comprovadamente séria, parceira dos movimentos sociais e, acima de tudo, de LUTA!

unnamed

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s