Servidores acampam na sede da prefeitura

Nesta quinta-feira (13), exatamente uma semana após a deflagração do retorno à greve, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat) volta à sede do poder executivo municipal. Foi montado um acampamento, que se estendeu durante toda a manhã e teve como objetivo pressionar o prefeito Carlos Eduardo para a instauração da mesa de negociações sobre a Data Base.

A ocupação do espaço em frente à prefeitura estava marcada para a terça-feira, contudo, o Sinsenat decidiu adiar a agenda em decorrência do falecimento de Agnelo Alves. Durante a semana, as demais atividades foram mantidas, inclusive a ida à Câmara dos Vereadores na quarta-feira, para acompanhar a votação da Dívida Ativa, projeto que o prefeito tentou vincular à luta dos servidores.

“O prefeito queria que a Data Base só fosse negociada quando a Dívida Ativa fosse votada, mas nós nunca aceitamos isso”, explica Soraya Godeiro, coordenadora do Sinsenat. “A Data Base é uma lei, um direito do servidor e um dever da gestão, não faz sentido ela depender de outros projetos”, finaliza.

DSCN6506 DSCN6508

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s