Debate define encaminhamentos sobre carreira SUAS e concurso da Semtas

20150610_190126

No fim da tarde desta quarta-feira (4), uma comitiva do Sinsenat participou de mais um debate sobre a realização dos concursos públicos para a área de assistência social e sobre a carreira SUAS. Na presença de representantes da Procuradoria Geral do Município, do Ministério Público, do Conselho Municipal de Assistência Social, além de Semtas, Urbana e Semad, foram firmados novos compromissos para ambas as lutas. Acompanhe:

Concurso

Foi decidido que na próxima segunda-feira, às 16h, o será entregue à Secretaria Municipal de Governo o Projeto de Lei que define a criação de cargos para funções já existentes, mas ainda deficitárias, e também para as novas funções necessárias à Semtas. Na ocasião, estarão presentes, além do Sinsenat, o Conselho Municipal de Assistência Social, a Procuradoria, a Semad, a Semtas, o Ministério Público e representantes da Câmara Municipal de Vereadores de Natal.

É importante lembrar que, sem o concurso, a Assistência Social do Município trabalhará com apenas 30% de sua capacidade.

Carreira SUAS

A nova reunião para tratar da Carreira SUAS foi marcada para o dia 30 de junho, data em que será debatida a instalação da mesa de discussão.

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s