Na audiência Sinsenat reivindica que a Prefeitura oficialize a proposta para expor a categoria

A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat) participou na manhã de hoje (15) de uma audiência na Chefia de Gabinete Civil sobre a negociação da lei da data-base 2015. Também estava presente na reunião o Sindicato dos Agentes de Saúde (Sindas), o Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde), o Sindicato dos Odontólogos (Soern), representantes da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan).

Durante a audiência as entidades sindicais apresentaram mais uma vez a proposta da data-base 2015, um reajuste no valor de 17,97% calculado a partir de estudos do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Em seguida as considerações dos sindicatos a equipe da Prefeitura Municipal de Natal apontou para a apresentação de uma proposta.

Por conseguinte, o Sinsenat reivindicou que a gestão municipal oficialize a proposta para que ela possa ser avaliada pela categoria na próxima Assembleia Geral. Em virtude disso, a agenda de luta divulgada anteriormente será reformulada. Na quarta-feira (22) a direção do Sindicato ficará em vigília para o recebimento da proposta e na quinta-feira (23) acontecerá uma nova Assembleia Geral, às 9h, no auditório da entidade.

AGENDA GREVE 15 A 23

DSCN5412DSCN5394 DSCN5410 DSCN5406

Tags:, ,

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s