Sobre a construção do Complexo Habitacional dos Servidores Públicos

morabem

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat) está buscando parcerias para a construção do Complexo Habitacional dos Servidores Públicos.

Em paralelo a isso, durante a manhã de hoje (26), o Sinsenat foi procurado pela construtora Constel e a incorporadora Savim Brasil com interesse de estabelecer uma parceria para a aquisição de 180 unidades habitacionais, no Conjunto Morabem, localizado na Rua Maria Luiza Conceição Santiago, 450, Passagem de Areia, Parnamirim, RN.

Dentre os benefícios do conjunto estão, torres com elevador, todos os apartamentos com varanda, área de lazer, saneamento básico e água trata da CAERN, apartamentos do lado da sombra e com ventilação, paradas de ônibus em frente ao condomínio com linhas interbairros e intermunicipal, gás encanado, muro de 2,7 metros com cerca elétrica, maior empreendimento aprovado na Caixa Econômica Federal, melhores condições de financiamento do Estado pelo Minha Casa Minha Vida.

Para a incorporadora e a construtora apresentar o projeto aos servidores, o Sinsenat está marcando uma reunião com os interessados, no dia 6 de maio, às 14h, no auditório da Entidade. “Nós queremos oferecer aos servidores uma melhor qualidade de vida, o que também passa pela questão da moradia. Por isso, os que tiverem interesse em conhecer o projeto compareçam a reunião”, convida Soraya Godeiro, coordenadora do Sinsenat.

Tags:, ,

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s