Sinsenat convoca servidores para Assembleia Geral de deflagração da greve

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat) convoca os filiados para participar da Assembleia Geral de deflagração de greve, a favor do cumprimento da lei da data-base e do fim do famigerado abono. A Assembleia irá acontecer no dia sete de abril, às 9h, no auditório da entidade.

“No dia três de março nós apresentamos a proposta sindical do índice de reajuste da data-base, um valor de 17,97%, calculado a partir de um estudo do Departamento de Intersindical de Estatística e Estudos Socioecônomicos (Dieese) e até agora não recebemos nenhuma contraproposta por parte da gestão municipal. São atitudes como essa que mostram a falta de compromisso da gestão de Carlos Eduardo com os servidores”, denuncia a coordenadora do Sinsenat, Soraya Godeiro.

No dia sete de abril também acontecerá no auditório da entidade, a partir das 8h30, o Cine Sinsenat. Serão exibidos os filmes: Jornalismo colaborativo: os bastidores do golpe militar de 64; 1964 significado, impressões e memórias de 64 e São Paulo não atende o desejo das famílias na busca pelos desaparecidos da Ditadura Militar.

banner soraya

Tags:, , ,

Categorias: Notícias do Sinsenat

Acompanhe as notícias do Sinsenat

Acompanhe e divulgue as notícias do Sinsenat nas redes e mídias sociais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s